Pesquisador do NUAGRÁRIO expõe fotografias no Hospital Escola Portugal Ramalho - Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (HEPR-UNCISAL)

08/12/2012 12:53

Por: Ricardo Santos de Almeida.

 

O pesquisador Ricardo Santos de Almeida expõe fotografias no hall interno do Hospital Escola Portugal Ramalho.

 

As fotografias que compõe o conjunto da exposição trás a tona elementos das paisagens de pesquisas de campo realizadas em Vitória da Conquista/BA, Olinda/PE, Canindé do São Francisco/SE e Coruripe, Delmiro Gouveia, Maceió, Japaratinga/AL e causarão reflexões sobre a transformação da natureza a partir das ações do homem enfatizando as categorias analíticas da Geografia.

Figura 1. Ricardo no rio Ipanema, em Alagoas (2012).

 

Confiram abaixo o convite do portal do Hospital Portugal Ramalho sobre a I Semana de Arte e Cultura:

 

O Hospital Escola Portugal Ramalho (HEPR) através do Núcleo de Gestão com Pessoas (NPG) estará realizando no período de 10 a 14 de dezembro a I Semana de Arte e Cultura, no hall interno da unidade hospitalar.

 

Os trabalhos apresentados são confeccionados pelos servidores da instituição, que também apresentarão resultados em fotografia, culinária, artesanato e poesia.

 

“A poesia terá um espaço reservado com a organização de varal de autores da Casa que já publicaram livros de poemas”, explica a assistente social e integrante do NGP, Suely Bernardo.Segundo Bernardo, além da mostra de poetas e poetisas já consagrados, o evento também propiciará, concomitantemente aos artistas anônimos, a oportunidade de exporem seus talentos.A abertura do festival será realizada às 18h com a apresentação do Pastoril e grupo de dança do HEPR. No último dia, o encerramento do evento contará com a apresentação do Coral dos Correios.

 

https://hepr.uncisal.edu.br/?p=531


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!